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PRODUTOS

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HOME CARE (INTERNAÇÃO DOMICILIAR)

A Saúde Concierge é uma empresa inovadora, criada para levar a você e sua família, onde você determinar, no horário que você preferir, um tratamento de home care diferenciado e realizado por profissionais da saúde altamente especializados e comprometidos com a melhora e o bem-estar dos pacientes.

A EMPRESA OFERECE ATENDIMENTO NAS SEGUINTES ÁREAS:

  • Clínica (consultas médicas);
  • Fisioterapia;
  • Enfermagem;
  • Fonoaudiologia;
  • Nutrição;
  • Psicologia;
  • Terapia Ocupacional (TO);
  • Exames;
  • Ambulância/Remoção;
  • Técnicos de enfermagem.

Com um sistema tecnológico avançado e que proporciona um atendimento personalizado, a Saúde Concierge atende a quaisquer demandas relacionadas à saúde dos pacientes, por um preço justo.



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DESOSPITALIZAÇÃO

O processo de desospitalização da Saúde Concierge tem como objetivo transferir o paciente estabilizado do hospital para o tratamento domiciliar com o auxílio do home care. Este produto proporciona benefícios a ambas as partes, tanto aos pacientes, pois diminui os riscos de infecções, trazendo mais conforto e proximidade com os familiares, quanto aos clientes no auxílio da gestão das despesas assistenciais e da diminuição dos custos com a saúde corporativa.

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ATENDIMENTO MÉDICO E EMERGÊNCIAS

A central de saúde, nos atendimentos emergenciais, disponibiliza total assessoria aos beneficiários em serviços como localizar a rede credenciada mais próxima, solicitar a remoção em caso de instabilidade grave de saúde e indicar o melhor ambulatório e/ou clínica para a realização de exames de imagem ou laboratoriais.

Você está em situação de emergência? Acione o botão SOS da Saúde Concierge, um dispositivo inovador e muito prático, que possibilita a solicitação do atendimento médico emergencial. Basta ativar o botão SOS, disponibilizado no app para smartphones Saúde Concierge.

Além do atendimento 24 horas, o cliente tem acesso às informações do mapeamento de saúde do app . Por meio desse mapeamento, os problemas de saúde que impactam os usuários e funcionários de empresas com plano de saúde corporativo são organizados para favorecer o acompanhamento e as medidas preventivas.



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HOSPICE

A Saúde Concierge também tem médicos especialistas em cuidados paliativos e busca não apenas tratar os pacientes terminais, mas também oferecer qualidade de vida, cuidando tanto da saúde física quanto da emocional de cada um.



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HOUSE CALL

Os clientes da Saúde Concierge com acesso à central de assistência internacional solicitam atendimento médico na hora – com um prazo de até duas horas após a solicitação –, na cidade e no local desejados, em todo o território nacional.

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APLICAÇÃO DE MEDICAMENTOS

A Saúde Concierge disponibiliza profissionais da área da saúde que tratam cada paciente de maneira planejada e única. O atendimento oferecido por esses profissionais visa muito mais do que orientar os pacientes e aplicar os medicamentos necessários. Graças ao atendimento humanizado da Saúde Concierge, seus profissionais fazem o uso de uma linguagem simples, compreensível e acessível, cumprindo rigorosamente os protocolos estabelecidos em cada programa.

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GESTÃO DE CRÔNICOS (INTERNAÇÃO E ATENDIMENTO DOMICILIAR)

A Saúde Concierge analisa cada solicitação e direciona os pacientes para o tratamento certo na hora certa, seja com consultas médicas, seja no cuidado com uma equipe multidisciplinar. Esse tipo de avaliação é benéfica tanto para os pacientes, que contam com um atendimento mais rápido e apropriado, quanto para os clientes, que melhoram seu índice de sinistralidade, reduzem internações e readmissões desnecessárias e fortalecem a gestão das metas de controle.

Nossa equipe classifica a carteira de beneficiários por complexidade (baixa, média ou alta) para a programação de atendimento por meio das avaliações presenciais, do telemonitoramento, do uso do aplicativo e da ativação na central de saúde 24 horas.

Como resultado, mais controle nos gastos com saúde e provável melhoria na qualidade de vida dos membros, além da promoção ao paciente da autonomia e do autocontrole da doença para reduzir complicações a médio e longo prazo.

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SAÚDE CORPORATIVA

Ter uma gestão de saúde nas empresas é essencial para o desenvolvimento e a motivação das equipes. A Saúde Concierge avalia cada empresa levando em conta o tipo de trabalho, as possíveis doenças relacionadas a ele e o perfil dos funcionários para, assim, poder fazer um planejamento adequado.

Os funcionários e colaboradores recebem um atendimento diferenciado – que pode ser preventivo por meio de atendimento telefônico ou visitas presencial e on-line –, ações de conscientização do uso de medicamentos e monitoramento de doentes crônicos.

A Saúde Concierge realiza o monitoramento do atendimento on-line, customizado e individualizado com o direcionamento para a rede referenciada. As informações sobre os atendimentos são registradas no sistema e armazenadas em forma de linha do tempo.

Todos os procedimentos realizados cumprem um padrão técnico de atendimento (PTA), que permite analisar qual é a melhor conduta médica por patologia. Esse sistema altamente tecnológico possibilita o compartilhamento das informações do paciente via web, mediante o histórico e os indicadores clínicos. Dessa forma, os profissionais do RH conseguem segregar o grupo com os usuários “mais gastadores” e atuar na reeducação para o uso consciente da rede credenciada, tendo como objetivo a redução dos custos com o plano de saúde.

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GESTÃO DE CUSTOS COM SAÚDE

A Saúde Concierge é a solução para a redução de seus custos com saúde, pois consegue obter, junto à equipe médica, a garantia de que os pacientes estão recebendo um tratamento adequado a um preço justo.

Isso é possível por causa da análise do custo/benefício, que tem o objetivo de atender, com eficiência, às necessidades dos clientes. Por meio dessa avaliação, pode-se evitar exorbitâncias antes de realizar o serviço, assim como não realizar procedimentos de alto custo desnecessários.

O atendimento da Saúde Concierge confirma, em tempo real, a cobertura de acordo com a apólice de cada paciente e desenvolve uma rede de prestadores preferenciais e um sistema de negociação de descontos para trazer a melhor relação custo/benefício.

Nosso grupo de inteligência analisa as contas conforme as diferentes necessidades dos clientes, verificando todos os itens cobrados nas faturas médico-hospitalares e submetendo-as à coordenação de benefício e cobertura quando aplicável.

A equipe é treinada para reconhecer a prática do faturamento mundial e as possíveis fraudes e irregularidades. Nossa auditoria é composta de especialistas que estabelecem a relação correta entre o custo e o atendimento cobrado, controlando a qualidade dos serviços prestados nos hospitais/estabelecimentos de saúde indicados pelo cliente.



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CENTRAL DE SAÚDE 24 HORAS

A central de saúde conta com uma equipe especializada para atender em situações de dúvida, crise e instabilidade clínica. Os beneficiários podem ligar quantas vezes forem necessárias, na hora e no dia em que desejarem, porque o atendimento da central da Saúde Concierge funciona 24 horas, e sempre haverá um profissional da área de plantão.



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SEGUNDA OPINIÃO

Com a interação e o conhecimento dos pacientes sobre sua saúde, além da melhoria e da atualização constante da medicina, a segunda opinião de um profissional se torna cada vez mais necessária. Por isso, a Saúde Concierge tem o produto Segunda Opinião, que verifica se o paciente está qualificado para os procedimentos propostos, diminuindo, assim, custos desnecessários e a incidência de erros médicos.