A Saúde Concierge é uma empresa inovadora, criada para levar a você e sua família, onde você determinar, no horário que você preferir, um tratamento de home care diferenciado e realizado por profissionais da saúde altamente especializados e comprometidos com a melhora e o bem-estar dos pacientes.
A EMPRESA OFERECE ATENDIMENTO NAS SEGUINTES ÁREAS:
Com um sistema tecnológico avançado e que proporciona um atendimento personalizado, a Saúde Concierge atende a quaisquer demandas relacionadas à saúde dos pacientes, por um preço justo.
O processo de desospitalização da Saúde Concierge tem como objetivo transferir o paciente estabilizado do hospital para o tratamento domiciliar com o auxílio do home care. Este produto proporciona benefícios a ambas as partes, tanto aos pacientes, pois diminui os riscos de infecções, trazendo mais conforto e proximidade com os familiares, quanto aos clientes no auxílio da gestão das despesas assistenciais e da diminuição dos custos com a saúde corporativa.
A central de saúde, nos atendimentos emergenciais, disponibiliza total assessoria aos beneficiários em serviços como localizar a rede credenciada mais próxima, solicitar a remoção em caso de instabilidade grave de saúde e indicar o melhor ambulatório e/ou clínica para a realização de exames de imagem ou laboratoriais.
Você está em situação de emergência? Acione o botão SOS da Saúde Concierge, um dispositivo inovador e muito prático, que possibilita a solicitação do atendimento médico emergencial. Basta ativar o botão SOS, disponibilizado no app para smartphones Saúde Concierge.
Além do atendimento 24 horas, o cliente tem acesso às informações do mapeamento de saúde do app . Por meio desse mapeamento, os problemas de saúde que impactam os usuários e funcionários de empresas com plano de saúde corporativo são organizados para favorecer o acompanhamento e as medidas preventivas.
A Saúde Concierge também tem médicos especialistas em cuidados paliativos e busca não apenas tratar os pacientes terminais, mas também oferecer qualidade de vida, cuidando tanto da saúde física quanto da emocional de cada um.
Os clientes da Saúde Concierge com acesso à central de assistência internacional solicitam atendimento médico na hora – com um prazo de até duas horas após a solicitação –, na cidade e no local desejados, em todo o território nacional.
A Saúde Concierge disponibiliza profissionais da área da saúde que tratam cada paciente de maneira planejada e única. O atendimento oferecido por esses profissionais visa muito mais do que orientar os pacientes e aplicar os medicamentos necessários. Graças ao atendimento humanizado da Saúde Concierge, seus profissionais fazem o uso de uma linguagem simples, compreensível e acessível, cumprindo rigorosamente os protocolos estabelecidos em cada programa.
A Saúde Concierge analisa cada solicitação e direciona os pacientes para o tratamento certo na hora certa, seja com consultas médicas, seja no cuidado com uma equipe multidisciplinar. Esse tipo de avaliação é benéfica tanto para os pacientes, que contam com um atendimento mais rápido e apropriado, quanto para os clientes, que melhoram seu índice de sinistralidade, reduzem internações e readmissões desnecessárias e fortalecem a gestão das metas de controle.
Nossa equipe classifica a carteira de beneficiários por complexidade (baixa, média ou alta) para a programação de atendimento por meio das avaliações presenciais, do telemonitoramento, do uso do aplicativo e da ativação na central de saúde 24 horas.
Como resultado, mais controle nos gastos com saúde e provável melhoria na qualidade de vida dos membros, além da promoção ao paciente da autonomia e do autocontrole da doença para reduzir complicações a médio e longo prazo.
Ter uma gestão de saúde nas empresas é essencial para o desenvolvimento e a motivação das equipes. A Saúde Concierge avalia cada empresa levando em conta o tipo de trabalho, as possíveis doenças relacionadas a ele e o perfil dos funcionários para, assim, poder fazer um planejamento adequado.
Os funcionários e colaboradores recebem um atendimento diferenciado – que pode ser preventivo por meio de atendimento telefônico ou visitas presencial e on-line –, ações de conscientização do uso de medicamentos e monitoramento de doentes crônicos.
A Saúde Concierge realiza o monitoramento do atendimento on-line, customizado e individualizado com o direcionamento para a rede referenciada. As informações sobre os atendimentos são registradas no sistema e armazenadas em forma de linha do tempo.
Todos os procedimentos realizados cumprem um padrão técnico de atendimento (PTA), que permite analisar qual é a melhor conduta médica por patologia. Esse sistema altamente tecnológico possibilita o compartilhamento das informações do paciente via web, mediante o histórico e os indicadores clínicos. Dessa forma, os profissionais do RH conseguem segregar o grupo com os usuários “mais gastadores” e atuar na reeducação para o uso consciente da rede credenciada, tendo como objetivo a redução dos custos com o plano de saúde.
A Saúde Concierge é a solução para a redução de seus custos com saúde, pois consegue obter, junto à equipe médica, a garantia de que os pacientes estão recebendo um tratamento adequado a um preço justo.
Isso é possível por causa da análise do custo/benefício, que tem o objetivo de atender, com eficiência, às necessidades dos clientes. Por meio dessa avaliação, pode-se evitar exorbitâncias antes de realizar o serviço, assim como não realizar procedimentos de alto custo desnecessários.
O atendimento da Saúde Concierge confirma, em tempo real, a cobertura de acordo com a apólice de cada paciente e desenvolve uma rede de prestadores preferenciais e um sistema de negociação de descontos para trazer a melhor relação custo/benefício.
Nosso grupo de inteligência analisa as contas conforme as diferentes necessidades dos clientes, verificando todos os itens cobrados nas faturas médico-hospitalares e submetendo-as à coordenação de benefício e cobertura quando aplicável.
A equipe é treinada para reconhecer a prática do faturamento mundial e as possíveis fraudes e irregularidades. Nossa auditoria é composta de especialistas que estabelecem a relação correta entre o custo e o atendimento cobrado, controlando a qualidade dos serviços prestados nos hospitais/estabelecimentos de saúde indicados pelo cliente.
A central de saúde conta com uma equipe especializada para atender em situações de dúvida, crise e instabilidade clínica. Os beneficiários podem ligar quantas vezes forem necessárias, na hora e no dia em que desejarem, porque o atendimento da central da Saúde Concierge funciona 24 horas, e sempre haverá um profissional da área de plantão.
Com a interação e o conhecimento dos pacientes sobre sua saúde, além da melhoria e da atualização constante da medicina, a segunda opinião de um profissional se torna cada vez mais necessária. Por isso, a Saúde Concierge tem o produto Segunda Opinião, que verifica se o paciente está qualificado para os procedimentos propostos, diminuindo, assim, custos desnecessários e a incidência de erros médicos.